Jogador chega de helicóptero para assinar com o Palmeiras

O Palmeiras está com tudo no mercado futebolístico e nesta terça-feira mais um grande reforço chegou a capital paulista para fazer exames e assinar contrato com o clube.

O volante brasileiro Felipe Melo está perto de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras para esta temporada. Após um acerto do seu empresário na Itália com a Inter de Milão, o jogador, inclusive, já está na cidade de São Paulo para assinar com o Verdão e realizar exames médicos. Nas redes sociais, ele postou algumas imagens sobrevoando a capital paulista.

felipe-melo-palmeiras


Nas próximas horas, o clube alviverde fará o anúncio oficial da sua nova aquisição no mercado.

São Paulo e Flamengo chegaram a se interessar pelo futebol de Felipe, porém, nenhuma proposta oficial chegou a ser feita. Por outro lado, a diretoria do Palmeiras intensificou as tratativas nos últimos dias e chegou a um acerto salarial com o atleta de 33 anos.Felipe Melo começou a carreira no Rubro Negro carioca, mas atuou também por Cruzeiro e Grêmio. Na Raposa, fez parte do elenco que conquistou a Tríplice Coroa, em 2003. Na Europa, vestiu as camisas do Mallorca, Racing Santander, Almería, Galatasaray, Fiorentina, Juventus e a Inter.

Antes da contratação de Felipe Melo, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO