Palmeiras e Santos ao vivo Sportv Campeonato Brasileiro Allianz Parque

Palmeiras e Santos voltam a se encontrar no gramado da belíssima e mais moderna Arena do país. Quem for ao Allianz Parque nesta noite  poderá ter a oportunidade de contemplar um dos maiores e mais belos clássico do futebol brasileiro.

Nos últimos anos Palmeiras e Santos por disputarem algumas decisões importantes aumentaram a rivalidade dentro e fora de campo. Não passa por nossa mente achar que será diferente esta partida pela décima quarta rodada do brasileirão.

O Palmeiras é líder do campeonato com 28 pontos e o Santos está com 22 pontos ganhos e vai pra cima do verdão a fim de ganhar mais três pontos para não se distanciar da ponta.



Por outro lado o Palmeiras vai a campo desfalcado de Gabriel Jesus, Roger Guedes, Thiago Santos, e Cuca ainda não sabe se  poderá contar com Moisés e Tchê Tchê que saíram da última partida contra o Sport machucados. O técnico Cuca guarda segredo da escalação do time e diz aguardar liberação  do departamento médico dos dois atletas.

O Palmeiras anuncia a venda de mais de 39 mil ingressos para esta partida e deverá bater record facilmente. Depois de jogo desta noite o verdão certamente passará seu maior rival o Corinthians em público e renda no campeonato.


Média de público pagante antes da partida entre Palmeiras e Santos


Corinthians 31.010  média pagantes  -  Palmeiras 30.684   média pagantes


Renda Bruta  antes da partida entre Palmeiras e Santos

Renda Palmeiras R$12.581,592        -       Renda Corinthians R$11.893.023



0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO