Esporte interativo busca fechar com Palmeiras, Flamengo e Grêmio

Esporte Interativo enfrenta uma concorrência muito forte da Globo, para fechar com os clubes. Depois do São Paulo acertar com a emissora carioca, o EI busca modificar a sua estratégia. O canal norte-americano pretende ir em busca de um acordo com Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

Segundo informações do blog do Rodrigo Mattos, o Esporte Interativo disputa com a Globo por esses três clubes e também aposta em acordos a partir de 2021, com as equipes que já fecharam com a emissora carioca pelo Campeonato Brasileiro de 2019.
Globo - Esporte Interativo - direitos transmissão jogos

Devido a necessidade de um adiantamento da cota de TV, muitos clubes acertaram com a Globo no início desse ano. Entre eles estavam: Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Corinthians, Sport, Atlético-MG. Naquele momento a proposta da emissora era mais baixa que a atual.
A partir disso, o Esporte Interativo resolveu entrar na briga e fez propostas de R$ 550 milhões pela TV Fechada. Isso fez a Globo subir o valor oferecido, algo que beneficiou o São Paulo. O Tricolor paulista fechou contrato por R$ 560 milhões com o canal brasileiro.

Com mais uma perda, o EI foi atrás de outras equipes com o interesse em um acordo que seria válido a partir de 2021 até 2024. Vale lembrar que os dois canais negociam com Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO