Vaza imagem da camisa do Palmeiras 2015 que já está em pré-venda

A nova camisa titular do Palmeiras para a temporada 2015 teve sua primeira imagem vazada na internet nesta terça-feira. E embora não seja possível afirmar que se trata de uma imagem real do novo uniforme, o vazamento coincidiu com o início da pré-venda do novo modelo a ser usado pelo Verdão, que tem lançamento oficial previsto para o dia 4 de junho.

Vaza nova camisa do Palmeiras na internet

Na imagem vazada, é possível observar apenas a região do peito da suposta nova camisa, onde aparece uma série de losangos em dois tons diferentes de verde. A imagem está sendo questionada por torcedores nas redes sociais por parecer simplesmente uma adaptação do uniforme 2013-2014 do Bayern de Munique.

Independente da confirmação da imagem, porém, o fato é que o Palmeiras finalmente deu início às vendas de sua nova camisa titular para 2015. A apresentação oficial e a estreia do modelo estão previstos para o dia 4 de junho, quando o Verdão enfrentará o Internacional no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha inspiração em um momento específico da história do Palmeiras, a camisa com losangos pode trazer alguma semelhança com o modelo usado em 2012, que também possuía formas geométricas, mas na ocasião elas apareciam apenas na parte de cima do peito. No novo modelo, a expectativa é de que os losangos dominem a camisa inteira. Além disso, a camisa deve ter detalhes prateados. 

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO