Palmeiras ganhará milhões com renda no Allianz Parque

O Palmeiras não joga em sua casa desde de 2010 e este martírio chega ao fim nesta quarta-feira diante do Sport de Recife as 22:00 horas.

Junto com a fanática torcida alviverde o verdão ganhará também um reforço considerável em sua renda já que não terá que pagar aluguel e outras despesas como no Pacaembu. A expectativa é que os jogos do Palmeiras esteja sempre com a casa lotada, porque o número de sócios torcedores aumentou consideravelmente  nos últimos meses e a expectativa é que em poucos dias ultrapasse o Corinthians.

Só diante do jogo contra o Sport de Recife o Palmeiras terá uma renda bruta em torno de R$4,5 milhões . O valor líquido deverá estar na casa dos R$ 2,5 milhões. Esse número deverá ser o mesmo diante do Atlético-PR e vai reforçar o caixa do verdão que tem sofrido com problemas financeiros.

Esses valores envolvem apenas o da arrecadação que é 100% do verdão, sem contar que o Palmeiras terá mais 5% de lucro de tudo que a Wtorre comercializar no dia da partida, como alimentos, estacionamento e outros.

Uma das despesas mais elevadas que o clube não mais terá é o do aluguel com o estádio, o clube não pagará para atuar em sua Arena. Pelo acordo firmado com a construtora o Palmeiras só será responsável pelos custos de arbitragem e policiamento.
Arena Palmeiras Allianz Parque


0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO